Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Viagem de última hora!

Estive meio sumida porque na semana Eric, Bella e eu fomos para Estocolmo passar 3 dias. E apesar do tempo cinza e do frio, foi um ótimo fim de semana! Ficamos no apartamento do nosso amigo Luiz, caminhamos bastante por Estocolmo e vimos muitos filmes!

Quisemos poupar dinheiro e ir caminhando até o centro de Estocolmo, e isso me fez ver que Estocolmo não é tão grande assim! Quando se anda pra cima e pra baixo de metrô, a gente perde a perspectiva de distância...Bom, o apartamento do nosso amigo também fica bem localizado! A caminhada foi de 40 minutos ida e 40 minutos volta, talvez um pouco mais...Estocolmo é mesmo uma cidade linda, e bem diferente, mas Gotemburgo ainda é minha preferida! :)

Fiz um pequeno vídeo da caminhada, o único problema é que eu como cinegrafista sou uma ótima desenhista! Não consigo colocar o vídeo aqui, então coloquei no youtube e aqui vai o link:http://www.youtube.com/watch?v=AAHPVzhS9Rc

Para a Bella foi a primeira vez que ela viajou e dormiu fora de casa e ela se comportou muito bem! Ela está cada dia mais boazinha e fofa!


Voltando pra Gotemburgo tive duas provas bem difíceis na escola no mesmo dia: uma de literatura (romantismo, realismo e literatura escandinava depois de 1830) e outra de biologia (célula, sistema digestivo e rins)! Explicar essa matéria em português já é difícil, em sueco... é uma batalha!

Essas fotos lindas de Estocolmo foram tiradas pelo Eric :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Luuuuuuu que fotos são eeeeesssaaaasss????? DES-LUM-BRAN-TES!! Amei!! O Éric ta cada dia mais profissional né?!

Gente essa Bella ta chique demais!! Viajando, passeando!! Tá uma mocinha ela né?!

Pena que eu nao to conseguindo abrir o vídeo =( amanha eu tento denovo pq quero muito ver vcs!!

Saudades gigantes Lu!! Cada dia que passa mais!!

Bjo da Ju!!

Lua Dandara disse...

Ai Ju, eu ía colocar as fotos que eu tirei com a minha pobre camera, mas qnd vi as do Eric nem tinha como, né!!!
Nem podia misturar porque a diferenca é gritante! haha

A Bellinha está cada dia mais princesa! Fofa até dizer chega!

beijos

Anônimo disse...

Vou aproveitar esse post pra responder a tua pergunta lá no blog: eu volto em julho pro Brasil. Tenho mais 1 ano de estudos até me formar, o que talvez seja 1 ano longe do Erik. Ainda não temos planos pra esse tempo. Depois disso então é que nos mudaremos pra Estocolmo, já que deve coincidir também com a formatura dele. Aí combinamos umas visitas de uma costa à outra. ;)
Beijão e bom final de semana!

Lua Dandara disse...

Aline, realmente literatura em sueco é complicado...mas estou indo bem, eu acho! hehe
E a prova que falei é de Naturkunskap B tb, é esse curso que estou fazendo, e estou gostando, só os termos de biologia em sueco que estão sendo mais difíceis pra eu guardar na memória!

Obrigada!

Lua Dandara disse...

Ai Mari, que dó de vocês que vão ter que se separar de novo depois de morarem tanto tempo juntos!
E me avisa quando vc estiver em Estocolmo que é capaz de eu ir pra lá nesse verão!

beijim pra vc tb!