Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Resultado do sorteio!!!

Gente, já fiz o sorteio!!!! Tchã...tchã...tchã...!!!

Pra sortear eu numerei o email de cada participante na ordem em que deixaram o comentário, cada um recebeu apenas um número, de 1 à 15.
Não escrevi num papel porque senão poderiam dizer que dobrei um papel mais bonito que o outro...hehehe.
Então entrei num site que escolhe números ao acaso e pedi que fosse escolhido um número entre 1 e 15. O resultado??? Número 11! Quem foi a 11a pessoa a me deixar um recado? A Juliana Soares, minha amiga fofa que mora em Brasília!
Até eu fiquei surpresa! Haha...Essa Ju, falou tanto que ia ganhar, e ganhou! Se eu pudesse eu mandaria pra cada um de vocês, mas o frete deixa tudo mais difícil! Hunf!

Fiz uma "foto" do sorteio....


Obrigada à todos que participaram! Prometo fazer um novo sorteio em breve!
E obrigada pelos desejos de boa sorte na prova...Não foi tão difícil quanto eu imaginava! Mas não tenho muita certeza da minha nota...Passar eu passo! hehehe...Mas ainda tenho mais provas e apresentações pela frente! Só dia 4 de junho vou poder realmente descansar!

Juzinha querida, parabéns!

4 comentários:

novavidanovelhomundo disse...

Parabéns Jú!!
E já que não ganhei, acho que vou alí no ICA da esquina pra te acompanhar virtualmente! rsrs
Beijos Lua e que bom que deu tudo certo na prova! Eu vou ter umas 3 agora no final de maio...

Juliana Soares disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu não acredito!! eu não acredito! eu não acredito!!!!

CA-RA-CAS!! Fiquei tão mais tão feliz com o resultado!! Lu eu nunca ganhei um sorteio na vida...só quando era pra coisa ruim: tipo quem vai apresentar a maior parte do trabalho...quem vai pagar a conta...essas coisas..essa foi a primeira vez que eu ganhei um super premio que são os melhores chocolates ever!!

Amei amei amei ter sido sorteada!! Que máximo que sorte que tudo!! A-do-rei!! Eu tava viajando desde sexta-feira, fui passar o final de semana em Goiânia, visitando uns parentes aí resolvi passar aqui rapidinho pra te visitar e tive essa grande notícia...que me deixou tão mais tão fliz! Vou sair correndo agora pra contar pra todo mundo e amanha eu venho aqui pra gnt conversar direito!


Luuuuuuuuuu eu amei!! Aposto que nenhum ganhador ficaria feliz como eu estou!!

Liana disse...

poxa, tem certeza que não foi Liana Soares? ahahaha

parabens a ganhadora!!

bjos

Lua Dandara disse...

Ah Juuu, que bom que eu fiz o seu dia mais feliz! hehe :)

Você recebeu meu email?? Ainda não tenho seu endereco! Beijos!