Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quase inverno!

Pois é, outubro mal começou e já estão falando em inverno! Eu nem percebi direito o outono chegando porque afinal o verão não foi exatamente muito quente. A única diferença é que a maioria das folhas já avermelharam ou amarelaram e caíram.
Mas tem feito MUITO frio!!!! E olha que estamos praticamente no sul da Suécia...Já teve dias que acordei e a grama estava congelada...Agora tenho que sair de casa de meia de lã, bota, casaco, cachecol, luvas e gorro. Pode até parecer aconchegante mas esse tanto de roupa não é tão confortável como parece! E imaginar que vai ser assim até o começo de abril!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui olhar no site de previsão do tempo www.wunderground.com e vi que essa semana já tem chance de nevar! Será? Por mais que eu ache neve linda e tudo mais, eu acho cedo demais!

Pra ver essa figura de baixo é só clicar que ela fica maior.


Depois disso entrei em outro site que diz que essa semana vai fazer graus negativos na Suécia inteira, devido à uma frente fria que vem do Ártico.
A foto em baixo foi tirada no norte da Suécia, numa cidade chamada Stekkenjok, onde nesse domingo teve 40 centímetros de neve!

Estão com pena de mim?? Pra completar, o Eric fala pra mim: "Lua, vamos nos mudar pra Kiruna???" (A cidade mais ao norte da Suécia, que fica ACIMA do Círculo Polar Ártico).

A minha resposta é só uma: "NÃO!!!!!!!"

Ai que vontade de ir pra praia............

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui no norte achei normal a grama congelada toda manha e um gelido tentando derrubar o povo nas ruas. Mas aì no sul achei que tivesse mais quentinho!!
Boa sorte pra gente em mais um inverno!!!