Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Halv åtta hos mig!!!

Olá...hoje tive um dia bem caseiro...dormi até tarde, fiz almoço pra minha sogra e pro Eric (beringela à parmegiana com molho + arroz com milho e ervilha), saímos pra caminhar meia-hora com a Bellinha, depois arrumamos e limpamos a casa e mais tarde tomamos café com bolacha e assistimos meu programa sueco favorito: Halv åtta hos mig! (Traduzindo: sete e meia na minha casa).

É um programa de culinária muito bom...São escolhidas 4 pessoas de uma mesma cidade que não se conhecem, e em cada dia um deles cozinha pros outros e os recebe em sua casa. Os convidados dão nota pra comida e no 4o dia o que tiver a nota mais alta ganha um prêmio de 15 mil coroas suecas (+ou- 4 mil reais). Mas o mais legal é o comentarista, que faz comentários das pessoas, da comida e tudo mais...

Pra assistir alguns vídeos tem no site do tv4 : http://tv4play.se/hem_och_fritid/halv_atta_hos_mig (em sueco, claro...hehe)

O programa passa de segunda à quinta, às 19:30 no tv4!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nòs também adoramos esse programa!!
O apresentador é divertido mesmo, e eu fico impressionada com a habilidade do povo!!!

Letícia disse...

Olá, Lua. Procurando pelo Håkan Hellström descobri o seu blog, adorei.
No momento eu tou tentando aprender Sueco sozinha (só por satisfação pessoal, não sinto vontade em ir morar no país nem nada) e acho que seu blog vai me ajudar bastante. :)

Janaina disse...

Adorei teu blog,, primeira vez q passo por aqui... ja coloquei nos favoritos, estou de mudanca para Suecia.. super anciosa! Bjs