Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Valpkurs


Hoje Eric, Bella e eu vamos à um "valpkurs" que significa "curso para filhotes"...
Eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar nisso antes de ter um cachorro aqui na Suécia, mas pelo visto é bem comum entre os suecos! (Que têm cachorros, claro!hehe)

O curso é para o filhote aprender a andar direitinho na coleira, sentar, deitar, vir quando chamado, aprender a se socializar com outros filhotes, entre outras "cositas más"!

Acho que vai ser divertido! Vou tirar várias fotos e depois venho contar como foi...

3 comentários:

Jana disse...

Nossa que legal!! essa e' nova pra mim!
adoro teu blog!
bju ~jana

Letícia disse...

Oi Lua! Então, eu conheci o Håkan por gostar de outros artistas suecos, daí visitando fóruns e outros sites sobre música o nome dele acabou surgindo e eu baixei umas músicas e acabei adorando! Não sei se vc sabe, mas aqui no Brasil existe um festival de música chamado Invasão Sueca que tem o apoio do governo daí, então todo ano alguns artistas vêm fazer show aqui. Em junho eu fui a São Paulo ver o Jens Lekman, meu preferido. :) Ele é de Göteborg, é aí que você mora?
Que linda a Bella! A gente pagou um adestrador pro Ralf, nosso pastor alemão, mas não adiantou muito, ele é muito afoito, haha! Espero que a Bella seja uma aluna mais aplicada!
Bjs!

novavidanovelhomundo disse...

Que màximo!! Nao sabia desse curso!!
Bem que fazem, pra entender mais e saber como lidar com esse bichinhos. :) Afinal, eles se moldam fàcil quando bem treinados, e dois nao deixam a mae com vergonha! rsrs