Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

De volta pra casa...


O curso foi super legal! Olha que bonito o lugar em que estávamos! Serão 4 sábados, então ainda temos mais 3, fiquei triste de ver que vou perder o próximo porque vou pra Estocolmo...mas a viagem pra lá também vai valer a pena! hehe


Eram 5 filhotes contando com a Bella, de 2 meses à 8 meses. Nossa cachorra tem 4 meses agora. A instrutora é muito boa e paciente. Ganhamos (bom, não exatamente ganhamos já que estamos pagando né...enfim) uma apostila com instruções e comandos que temos que ensinar ao cachorro.

Temos até uma tarefa pra próxima aula: fazer uma lista de 10 coisas que o cachorro gosta e 10 coisas que distraem o cachorro ou que o deixa nervoso. E também falar 5 minutos sobre a raça do cachorro, origem e etc.


Tava fazendo uns 3 graus e depois de ficar quase 2 horas do lado de fora, meus dedos do pé estavam congelando...é uma dor terrível, parecem agulhadas! urgh!! E olha que eu estava com uma meia-calça de lã, uma meia normal, uma meia de lã até o joelho e mais a minha bota de couro...Acho que preciso comprar uma bota de esquimó, só assim!


Ericolito também ficou com frio nos pés, mas ainda bem que ele tem esse casaco novo super quentinho! Fico morrendo de inveja! Estou precisando comprar um assim comprido, quente e fofinho!


Depois da aula fomos visitar nosso amigo Tomas que tava na casa dos pais que era perto do curso...Agora estou aqui esperando a comida indiana que o Eric está preparando...hummm!

Um comentário:

Unknown disse...

Luuu muito interessante essa aula pra filhotes...isso é fundamental pra esses bebes aprederem as regras!! Como a Bella tá se saindo?

A Lindsay tá precisando urgente de umas lições pq ela anda muito mimada e sem limites...depois vem dar mais dicas de adestramento viu?!

Bjao!!