Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Oh Laura

Tava aqui escutando uma banda sueca que eu gosto muito e resolvi vir aqui divulgá-la! há! Conheci acho que um ano atrás, através do Eric e simplesmente me apaixonei. A banda se chama "Oh Laura" (sim, o nome da minha irmã - êêê Rebeca, tá feliz? hehe), e é de Estocolmo. Eu costumo gostar mais de bandas que cantam em sueco mesmo(acho que é mais natural ser fiel à própria língua na hora de compor), mas as músicas deles são tão lindas que não tenho coragem de reclamar por ser em inglês, e o "plus" é que assim eu consigo entender tudo o que eles falam!!hehehe


Eles lançaram seu primeiro CD em 2006, chamado "A Song Inside My Head, A Demon In My Bed" e é simplesmente TUDO! Ouço do começo ao fim sem pular nenhuma faixa.
Se vocês repararam, adicionei uma faixa de vídeos aqui no canto direito, são vídeos da Oh Laura. Confiram!


Fui pesquisar no Wikipédia e vi que além da Suécia, a banda já anda fazendo sucesso na Noruega, Polônia, Espanha, Nova Zelândia, Austrália, Irlanda, França e Reino Unido. (Que conveniente cantar em inglês, não??haha).

O sucesso é principalmente devido à Frida Öhrn, que é a vocalista e tem uma voz realmente linda. Mas só pra eu não parecer uma chata que não liga pro resto da banda, vou colocar o nome do resto! Joakim Olovsson: Guitarra, Jörgen Kjellgren: Guitarra, Rikard Lidhamn: Baixo e Magnus Olsson: Bateria. Pronto, todo mundo com publicidade...


Quem se interessar e quiser ouvir mais, entra no site, tá todo em inglês, e estranhamente nem tem opção pro site ficar em sueco...(O_o) Coloquei o link ali em cima, clicando no nome da banda, mas só pra certificar, aqui está : www.ohlaura.net

Ainda não tive a oportunidade de assistir um show deles, mas assim que ti
ver, venho aqui contar!

Ah, as músicas! "Release me" (que por sinal tem 2 vídeos diferentes!?!) é uma das mais fofas...amo! Mas outras que também gosto demais é "Raying in New York" e "It ain't enough".


Espero que tenham gostado da dica!


Vou indo! Olha que maravilha, amanhã não preciso acordar às 6:28!! Eba! Me dá até mais gosto de ir dormir!


Hej dåååå!!! Puss och kram!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto de Oh Lauraaaa!
Saudades de você!