Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Made in Scotland

Bom, meu aniversário e o Natal estão chegando e presentes são sempre bem-vindos, certo? hehe

Então quis aproveitar pra vir aqui fazer a propaganda do meu sonho de consumo atual...! Um Terrier Escocês! Já deu pra perceber minha paixão por animais! Amo muito meu gatinho mas nada melhor pra completar que um cachorro pra brincar, ter a companhia e levar pra passear.


Terrier Escocêses são animais super fofos e teimosos. Cheios de personalidade e vontades.
Lembram do Joca, personagem do filme "A dama e o vagabundo"? Aquele que usava roupa xadrez e sempre tinha conselhos pra dar. Uma fofura sem tamanho, não acham? Quem estiver interessado em me presentear, quero uma fêmea pretinha! hahaha.


Encantados??

2 comentários:

Denise C. disse...

Terriers são encantadores!!

Juliana disse...

Que gostosooo eu tb tenho uma queda enorme por cachorros e meu amor por gatos já é correspondido com os gatos da minha sogra :)
Eu estou louca pra ver meu filho de 4 patas que está no Brasil e qnd voltar a Suécia adquirir um pet sueco :D