Páginas

domingo, 9 de novembro de 2008

Uma torta e muitos amigos!


Sábado foi um dia e tanto! E tan
to que acabei nem tendo energia pra vir aqui escrever...
Nada mais gostoso que recebe
r amigos em casa e bater longos papos!!!

(Na foto: Ju, eu, Isa, Juuu e Ivy, o clube da Luluzinha!)

(Na foto: Jesper, Eric, Dani e Niklas, e claro, o do Bolinha!)

(Na foto: Isa, eu e Francisco)

Passei o dia arrumando tudo e fazendo uma torta de limão, que sem querer me gabar, mas ficou muito gostosa!!! Pena que esqueci de tirar uma foto da torta, que valeu todo o esforço que me custou.

(Na foto: Eu e Chico fofíssimo!)

Foi um encontro bem Brasil x Suécia. Amigas que conheci na internet e que viraram super queridas por mim. É tão injusto como o tempo corre quando a gente está se divertindo, mas a fotografia existe é mesmo pra isso, pra congelar momentos que valem a pena guardar.

(Na foto: Eric e eu! Meu sueco! Lindo!)

E...falando em fotografia, adivinhem???? Ganhei uma câmera digital nova do meu papis! Ela é idêntica à que eu tinha antes, mas cor de rosa, fashion, não? haha
Aguardem que agora tô recarregando a ba
teria, mas em breve os flashes vão rolar soltos, sem contar os vídeos que adoro fazer. Pra começar um do Snus fazendo as graçinhas que só ele sabe fazer.

(Na foto: Jesper, Ju e Chico..todo mundo quer pegar o Chico!)

Pois é, eu pulo mesmo de assunto. Nessas fotos que coloquei vocês podem ver um pouco do meu apartamento. É assim meio anos 50, mas fazer o que se esse papel de parede já tava aqui e não estamos a fim de gastar dinheiro? Hoje em dia já me acostumei e quando fica tudo organizadinho eu acho minha casa a mais fofa de todas. Bem aconchegante!

(Na foto: Snus, bem inturmado, Jesper, Francisco, Ju, Eric e Niklas)

E ganhamos um vaso de flores super fofo e também uma caixa de chocolate...nhami nhami!!!

(Na foto: Isa, Juuu e Ivy)

(Na foto: Eric e Niklas)

(Na foto: Eric, Niklas, Isa, Juuu, Ivy, Ju, Jesper e Chico)

Bom, foi isso, espero que tenham gostado das fotos! Vou comer meu pão de queijo que ganhei da minha mamis! Hum, que saudades!

Nenhum comentário: