Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hej på er!!!

Ai, hoje queria escrever um post super legal, mas me bateu uma dor de cabeça DAQUELAS! Tomei o Magnopyrol que minha madressita me mandou (argh-que-gosto-ruim!) mas ainda não passou completamente. De qualquer forma, quis manter a promessa que fiz à mim mesma de não deixar a empolgação acabar e manter o ritmo aqui no blog!


Hoje foi um dia "mara", como diz minha amiga Ju! Nos encontramos (Ju, Ivy e eu) no centro da cidade e fomos bater perna no.......shopping!! haha. Eu alimentei meu péssimo vício de fazer compras, mas como alguém consegue se controlar com tanta coisa linda ao seu redor, me diz? Comprei umas tiaras e presilhas de cabelo, que achei a coisa mais fofa do mundo...(Fora outras cossitas mais).
Passamos na Indiska e saí com aquela vontade de poder levar a loja inteira no bolso! Pah, só tem coisa linda, não é justo! hehe.


Com dezembro chegando, já estão come
çando a colocar as decorações de Natal, que eu simplesmente AMO! Depois quando estiver tudo iluminado tiro fotos e coloco aqui no blog. Por sinal, dezembro é meu mês preferido (por que será?!hehe). Tem tudo o que há de melhor junto! Esse ano terá meu aniversário + festinha + férias + natal + viagem pro Brasil + ver minha família(!!!) + ano novo!!! Tudo de bom, né?


Agora de noite pedi pro Ericolito tirar umas fotos minhas com o Snus, assim eu coloco algo atualizado aqui e também pra mostrar pra minha família no orkut...(Minha mãe é viciada no orkut, adora deixar recados, depoimentos, comentar nas fotos! Uma graça!hehe).



Olha como ele cresceu! Tá um adolescente já! O novo lugar que ele gosta de se esconder: a máquina de lavar lou
ças! Eu posso com isso?? Mas com essa cara fofa que ele tem não dá pra ficar brava...

Ps.: Essa é uma das tiaras que comprei hoje, amei!


Ps2.: Essa janela (na foto do meio) é um mar de plantas, o Eric é apaixonado e vira-e-mexe aparece com uma nova. Eu gosto, e já que ele que cuida mesmo, melhor ainda! haha
Qualquer hora coloco aqui todas as plantas e fotos do meu apto.

Ps3.: Notaram o mega-aquecedor?? hehe...Na apartamento inteiro são 7, apesar que não tão grandes como esse! Só na sala são 3, mas também, haja eletricidade pra esquentar as casas no inverno!

Vou assistir o final de Scrubs e ir dormir...Beijinhos :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tà um jovenzinho jà esse Snuss fofo!! Como eles crescem ràpido...e sao tao divertidos e malucos quando sao pequenos!!
Aproveitem essa bolinha peluda!!

Denise C. disse...

Parece que ele está de botinhas brancas!! Que fofurinha!