Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

De volta!

Olá!

Olha eu aqui de volta, depois de quase um ano ausente. É curioso pensar que eu fiz esse blog anos atrás pra manter minha família atualizada sobre minha vida na Suécia, mas de bônus pude ajudar tantas outras pessoas que acharam meu blog na busca de respostas sobre a Suécia. 

E são justo essas pessoas desconhecidas - vocês - que me fizeram querer voltar a escrever. Mal posso descrever como fico lisonjeada de receber e-mails dos que encontram conselhos e conforto ao ler meu blog. Muito obrigada por todos os emails carinhosos e pelos elogios que recebo. Pra ser bem sincera, eu achava que já que eu não escrevia mais, ninguém lia também. Sempre fico meio surpresa ao receber um email de alguém que não conheço...Peço desculpas àqueles que demorei meses pra responder, e para àqueles que esqueci...Vai entrar na minha lista de promessas de coisas à melhorar no ano de 2014.

Então, vamos começar de novo?

Recebo muitos emails com dúvidas e pedindo conselhos, então sintam-se à vontade para me escrever com sugestões, o que vocês querem ler aqui no blog? Quais são suas dúvidas sobre a Suécia? 




No próximo post pretendo escrever sobre moradia.

** Atualizando: me sigam no instagram: luadandara

Abraços e até breve!!

/Lua Dandara.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Lua, que surpresa maravilhosa você ter voltado ao blog!
Um cantinho que eu adoro.
O meu coloquei em pausa.
Gostei do novo visual do blog e já estou esperando pelas novas postagens! Um beijo.

Josy disse...

Eu também costumo dar umas sumidas. A vida por aqui é tão normal, escola - trabalho que parece que eu nunca tenho nado novo pra dizer. No mês passado teve um encontro de Blogueiras em Göteborg mas como meu pai estava por aqui não tive como e aí para conhecer essa cidade linda.

Mas está nos meus planos!

Abracos

Lua Dandara disse...

Oi Ana Paula! Fico feliz que nao tenha desistido do meu blog...hehehe...vou tentar escrever com mais frequencia. Beijos!

Lua Dandara disse...

Oi Josy, nao sabia desse encontro...na verdade nao conheco outras blogueiras por aqui...hehehe..

Josy disse...

Pois a maioria das blogueiras são de Göterborg! Meninas muito animadas!

A Mariel de Stockholm eu tive o prazer de conhecer no encontro que fizemos na primavera na capital.

Em Novembro vamos nos encontrar em Göterborg novamente pois vamos tentar publicar um livro com as nossas histórias e divulgar naquela feira de livros sobre o Brasil que acontecerá aí ano que vem!

Só falta saber quanto vai custar! hehe

Espero que continue postanado! Seu blog me deu muitas informacões antes de me mudar para cá!