Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gotemburgo

Esse ano a empresa de energia de Gotemburgo investiu bastante para conquistar seu público, e provavelmente está conseguindo. Eles contrataram um cantor sueco, Timo Räisänen (que é Gotemburguense) para compor uma música sobre a cidade, e a idéia da propaganda é que a energia produzida vai apenas para Gotemburgo e não para outras cidades da Suécia, gerando assim um grande espírito patriota.

O resultado realmente ficou ótimo, a música é agradável e as imagens do clipe da propaganda são lindas, assim como os pôsters espalhados pela cidade!

Aqui vai um vídeo do youtube com a música, que se chama "Aldrig långt bort", "Nunca distante". Eu adorei por isso quis dividir! Aproveitem também as imagens dessa cidade, que na minha opinião é linda!

http://www.youtube.com/watch?v=TPm8uhQ_8qI&feature=related

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lua! Linda a música, (mesmo eu não entendendo nada). Queria te perguntar uma coisa: Vc acha Gotemburgo mais bonita que Estocolmo? Sempre que vejos fotos de ambas cidades eu prefiro Gotemburgo... Sei lá, acho ela mais aconchegante... Tô errada? Beijos!

Lua Dandara disse...

Olá anônima! :)

Eu sou suspeita pra falar, já que moro em Gotemburgo e quase me considero uma gotemburguense! Mas também gosto muito de Estocolmo, já fui bastante pra lá e conheco bastante de Estocolmo, que realmente é uma cidade linda!

Já Gotemburgo é uma cidade bem menor, sem metrô, o centro dá pra ir caminhando pra todo lado, a cidade tem muito verde, tem os canais, os bondes! Realmente é uma cidade muito aconchegante! No quesito beleza, acho que cada uma é linda à sua própria maneira!

beijos!

Unknown disse...

oi filha,adorei a música,embora só tenha entendido a palavra Goteborg !

Unknown disse...

Ah! Esqueci de dizer que as fotos são lindas.Parece com as fotos do Eric !!!!

Unknown disse...

Ah! Esqueci de dizer que as fotos são lindas.Parece com as fotos do Eric !!!!