Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Transformação!

Eu não imaginava que seria tão difícil achar uma foto minha atual, de perto, colorida e em que eu tivesse de cabelo solto e sem boina ou gorro, mas sim, foi bem difícil...Tudo porque eu quero mostrar um antes e um depois, já que hoje fiz uma mudança bem grande: cortei meu cabelo curto!!!


Meu cabelo estava gigante, na cintura, com pontas duplas e bem acabadinho...

Fui no salão da tia do Eric e depois dela cortar, cortar, repicar, repicar, o resultado foi esse:

Amei!!! Estou super feliz, me sentindo leve como uma pena! Nada como mudar o corte de cabelo! Engraçado como algo tão simples possa fazer uma diferença tão grande!

O que acharam?

15 comentários:

Lorena Borges disse...

AMEI! Era mais ou menos assim que eu estava imaginando o meu, antes do complô e do cabelereiro se recusar a cortar meu cabelo! Hahahaha!

Tá lindão! Parabéns!

Lua Dandara disse...

Obrigada Lorena! No começo ela cortou menos, mas aí falei que ela podia tirar mais um pouco e ela concordou...Mas ela tb conhece meu cabelo e sabe como vai ficar no dia-a-dia...tô muito feliz com o resultado!
Acho que se vc realmente quer cortar mais curto vc deve insistir com seu cabelereiro!!! O cabelo é seu, né??

beijos!

Gabriela disse...

Visual novo aprovado!
Beijosssssssssssssssssssssss

Lorena Borges disse...

Ai Lua... É um caso complicado! Rs! Fazem 10 anos que o cabelo não é meu, é do Ronan (cabelereiro) e eu confio cegamente! Hahahahahaha! Mas da próxima vez eu o convenço! Rs!

luciana Pereira disse...

Ficou muito bem o seu cabelo,um corte atual que lhe deu muito mas vida!!!beijinho

Letícia disse...

Nossa, ficou ótimo, combinou demais contigo! É engraçado como sempre que a gente usa o cabelo grande como o seu estava, os cabeleireiros tendem a cortar pouco, a gente tem que convencê-los a tirar mais... No meu caso é assim, meu cabelo cresce muito rápido, toda vez que eu vou cortar tá enorme e a pessoa acaba achando que eu me dediquei bastante pra deixar daquele jeito, então tem "medo" de tirar muito.
Ficou lindo mesmo, parabéns! :)

Anônimo disse...

Lindo lindo!! Acho que cabelo médio/curto combina muito contigo!
Que sonho chegar no cabelereiro e dizer 'corta tudo'! O meu vira guarda-chuva se não for comprido! rsrs
Imagino a tua felicidade pra lavar e secar, que facilidade!!
Beijão Lua!

Lua Dandara disse...

Meninas, muito obrigada!!

Lorena, nunca fui fiel à um cabelereiro... nunca gostei muito de ir em salões que manicure/cabelereiro fica querendo saber muito da minha vida e opinar...
Mas como aqui na Suécia é MUITO caro até mesmo um simples corte de cabelo, eu só vou na tia do Eric...e com ela tenho liberdade de falar o que eu quero. Já tinha mandado um email pra ela com fotos dos cortes que eu tava imaginando...E ela fez tudo que eu pedi, dando sugestões aqui e ali, mas nada contra o que eu queria. :)

Letícia, meu cabelo tb cresce super rápido, então nem me preocupei na hora que decidi cortar curto! E como eu disse antes, foi a tia do meu namorado que cortou então ela aceita numa boa o que eu quero fazer no cabelo...

Mari, obrigada! Também gosto de ter cabelo curto, mas quase sempre tenho cabelo comprido. Eu queria mesmo mudar bastante e cortar tudo, como vc disse...foi muito aliviante cortar 25 cm (mais ou menos isso que eu cortei)!
Vou lavar meu cabelo hoje à noite, mas já imagino a facilidade que vai ser!! Pra pentear, por exemplo, é tão fácil...tô amando!

beijos!

Lorena Borges disse...

Ai, eu tbm detesto fofoquinha de salão, mas sou fiel! Minhas unhas são complicadas de fazer porque dão cantinhos! Então, quando acerto com uma manicure fico com ela até o fim, pelo bem dos meus dedos! Rs! E o cabelereiro já virou amigo há muito tempo! Então nem ligo! Claro que se fosse só ele quem quisesse o cabelo comprido, eu teria feito ele cortar! Mas como estava agradando quase que a gregos e troianos, deixei como estava! Rs!

JanaLana disse...

Lindoooo. Já cortei meu cabelo várias vezes nesse comprimento e acho supre prático. Agora quero deixá-lo mais comprido mas quando dou na telha corto sem medo XD.
PS: A lasanha ficou ótimaaa! Todos amaram e eu tb! ;D Obrigada pela dica.
Bju

Lua Dandara disse...

Jann, obrigada! Realmente é super prático! Sem contar que se economiza muito shampoo e condicionador! Ontem sem querer coloquei um monte de shampoo na minha mão...hehehe...é o costume!

Que legal que a lasanha ficou boa! Vou colocar mais receitas vegetarianas!

beijos!

Unknown disse...

Caramba...quanto comentário do corte de cabelo!!
Mas eu tbm gostei muito. Bj. te amo.

Josy disse...

Olá!

Encontrei seu blog ontem e já estou seguindo!

Seu cabelo ficou ótimo!

Abraços

Lua Dandara disse...

Pai, que legal te ver por aqui de novo! E que legal que gostou do meu novo corte! Vou depois colocar mais fotos no orkut! Te amo! Beijão!

Josy, seja bem-vinda ao meu blog e obrigada!

beijos!

Ericolito disse...

Oi Lua. Amo o seu novo cabelo! também gosto muito da maracuja no fundo :)