Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

AaAaAaAhhh...o verão!

O verão chegou e eu tenho me sentido no Brasil! Calor o tempo todo, posso sair de vestido, de shorts, de blusa sem manga sem nem me preocupar!

Já tomei banho num lago, mas a água estava tão fria que eu via minha pele toda arrepiada por baixo da água transparente.

Ontem fomos pra um arquipélago chamado Brännö, que fica próximo à Gotemburgo. A água não estava tão gelada, mas tinha tantas águas-vivas que eu ficava nervosa de mergulhar. O legal é que a maioria das águas-vivas daqui são inofensivas. Acho que elas são chamadas de "águas-vivas azuis", e não queimam. As pessoas brincam de pegá-las no mar e jogar uma nas outras. Mas ela é super gosmenta...iécouuu...hahaha. Parece silicone!
O Eric tirou uma foto minha segurando uma enorme!
Gente, eu vou indo porque estou terminando de me arrumar para ir para Barcelonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Ihuuullll!!!!

Tenham uma ótima semana e se der na sexta mesmo eu coloco fotos da viagem aqui ou no orkut! Beijos!

Nenhum comentário: