Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Só na Suécia...

Já perceberam que está virando comum eu escrever posts chamados "só na Suécia..."? Acho particularmente que descreve bem a minha intenção, porque "vira-e-mexe" eu me deparo com situações bizarras em que eu penso: "Só podia ser na Suécia mesmo pra isso acontecer..."


Uma delas recentemente foi uma reportagem que na verdade li no globo.com em que um alce invadiu um asilo de idosos em Alingsås, cidade que fica aproximadamente 30 minutos de trem de Gotemburgo. O alce quebrou um vidro e entrou na casa, perdido e/ou perturbado! Ele foi trancado num dos quartos e depois de um veterinário examiná-lo ele foi solto de volta à natureza. Os velhinhos foram levados para um outro local e ninguém se feriu, afinal alces são geralmente animais inofencivos. 



Nessa horas eu fico pensando que realmente a polícia sueca tem muito pouco o que fazer...hehehe.

Nenhum comentário: