Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dias corridos...

Dessa vez tenho estado ausente do blog por um bom motivo: estou curtindo minha família no Brasil. Eu jurava que ía ter um monte de tempo livre pra fazer tudo e qualquer coisa, mas o tudo está passando muito mais rápido do que eu imaginava!

Hoje é um dia especial, é aniversário da minha mãe! E em homenagem à ela, coloco aqui a música sueca dela preferida: "Känn ingen sorg för mig Göteborg" do Håkan Hellström.
Em breve venho aqui escrever sobre certos choques culturais que tenho vivido nas útlimas semanas.

Ás vezes eu me sinto uma estrangeira, achando tudo muito exótico e diferente... Amanhã iremos para a floresta Amazônica, mais precisamente para o Parque Nacional de Pacaás Novos, onde o meu pai trabalha. Enquanto no "verinho" de Gotemburgo faz 18 graus com sol eu sofro aqui com plenos 35 graus celsius, faça chuva ou faça sol, o calor não dá trégua. Mas isso vale pra que eu volte com aquela saudade de passar frio.

6 comentários:

Dulce Rodrigues disse...

Vc. está com saudade do frio querida? Uma moradora de Rondônia? rsrsrs... è muito engraçado... Realmente o tempo muda as pessoas... Eu sou do nordeste e sempre morei aqui ou aí na Amazônia... Mas, sempre gostei mais do clima daqui do que da Suécia! Aqui me sinto mais disposta para a vida! Eu e meu namorado sueco! Ele não gosta do frio de lá!!! Gosto não se discute!!! rsrsrs... saudades de Rondônia... de meu amigos e uma parte de minha familia que fiz ir para ai! rsrsrs. Bjos. divirta-se!!!
Sempre te acompanho aqui no seu blog... Costumo ficar em Stenungsund,cidade de meu amor, distante 30 minutos de Goteborg... Bjos.

Celina Dutra disse...

Imagino que deve estar mesmo sentindo choques por aqui! Eu que aqui vivo estou sempre em choque...

Parabéns para sua mãe. Girassóis nos dias dela e nos seus!

Beijo

Ana Paula disse...

Parabéns para a sua linda mãe! E aproveite o passeio! Beijo

Rydi disse...

Oiii Lua!!! que bom que voltou a postar, muitas saudades de Pacaás!!!
Aproveite bastante e mande um feliz aniversário para Solange, uma pessoa super doce :)

abraços!

sousasussu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suellen Sousa disse...

Sua mãe é linda demais lua! Os anos passam e ela continua parecendo uma menininha :) heheh. Bom rêencontrá-las! Beijocas!!