Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Where the hell is Matt???

Hoje por acaso achei um vídeo no youtube que fez com que eu encontrasse a história desse americano: Matt. Talvez eu esteja suuuper atrasada e todo mundo já tenha ouvido falar desse cara, mas eu quis compartilhar mesmo assim!

Resumindo a história dele, ele é um americano que trabalhava na Austrália, que um dia se cansou de tudo e resolveu usar suas economias para viajar pela Ásia. Um amigo dele então sugeriu filmá-lo dançando (ele tinha e tem um estilo próprio de dançar mal). O vídeo ficou famoso e ele recebeu uma proposta pra viajar pelo mundo fazendo a tal dança.

http://www.youtube.com/watch?v=bNF_P281Uu4&feature=video_response

O vídeo, claro, fez o maior sucesso. E Matt recebeu milhares de emails de pessoas de diferentes lugares no mundo. Então ele teve mais uma idéia e recebeu novamente patrocínio para viajar pelo mundo mais uma vez, mas dessa vez encontrar com essas pessoas pra que eles pudessem dançar juntos.

http://www.youtube.com/watch?v=zlfKdbWwruY&feature=channel

Ele tem um site www.wherethehellismatt.com e também escreveu um livro contando sobre as viagens por todos os continentes do mundo.

A idéia pode parecer bem boba, mas os vídeos são muito interessantes!

Acho que as pessoas esquecem da diversão, esquecem que um dia foram crianças e que ser bobo as vezes faz muito bem! O mundo seria tão melhor se tivesse um pouco mais dessas "bobeiras" como simplesmente dançar de uma forma engraçada com amigos e estranhos, simplesmente porque é divertido!!!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!

Nenhum comentário: