Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009

Voltei!

Estou de volta! TANTA coisa aconteceu nos últimos meses que nem sei por onde começar!
Fiz aniversário, comemoramos o Natal, comemoramos o batizado do Francisco(filho da minha amiga Isabella), fui ao Brasil, encontrei com a minha família (!!!!), comemoramos o ano-novo, usei muuuuita roupa de verão, curtimos os gatinhos novos da família (Capitu e Bentinho), encontrei com amigos, vi vários filmes, comemoramos os 60 anos do meu pai, fui pra São Paulo, encontrei com mais familiares, com mais amigos (!!), voltei pra Suécia, encontrei meu Ericolito, a família dele, encontrei TUDO congelado e coberto de neve (!!), encontrei o Snus, voltei às aulas de sueco, encontrei com amigos e tive que me despedir do Snus (temporariamente)...


Esse mês de mar
ço tem sido repleto de aniversários! É cunhada, sogro, tio, primo, amigo, avô... E no domingo já tenho um batizado pra ir. Do filho do primo mais velho do Eric. Vou tirar fotos e ver se atualizo mais a minha "vida virtual"...

Bom...por hoje é só! Estou super cansada! Não dormi direito e tive aula bem cedo...

Um beijo beeem grande e especial pra minha amiga Juliana.
Juuuu, você sabe que eu estou SEMPRE aqui pra você, conte comigo pra qualquer coisa à qualquer hora. :)

Fotos pra resumir os últimos meses! Espero que gostem! Desculpem o sumi
ço!

Aniversário de 20 anos

Amigas na Suécia

Natal!


Batizado do Francisco

Antes de ir pro Brasil

Ano-Novo


Aniversário de 25 anos de casados

Billy

Capitu
Bentinho

60 anos!


Gabi gravidinha

Família em São Paulo

Bruninho em Sampa

As super queridas: Amanda e Raquel

Primos em SP

Meu amor!

Que tal um passeio de barco?

Snus super lindo!



Um comentário:

Anônimo disse...

Luuu,

que bom ter vc de volta aqui no blog =)


adorei as fotos!!

Luuu muito muito muito obrigada pelo apoio!! Vc é demais e em tao pouco tempo ja se tornou tao especial!! Obrigada por tudo meu bem!!

Bjao da Juuu!!