Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gostos e contra-gostos


Somos cheios de individualidades e similaridades, coisas em comum e coisas que divergem 100%. Talvez seja essa a grande graça de conhecer pessoas novas, de poder compartilhar e conhecer universos anônimos.

Aqui 21 coisas que adoro e 10 que desgosto um bocado...
Dez um tanto comuns de se encontrar e outras onze que possam me deixar num posição meio "biruta", como diria minha mãe...


Eu, você e todo mundo canta junto:
- Chocolate, sorvete, pizza e pipoca!
- Dormir com chuva
- Ouvir uma mesma música várias vezes segu
idas...
- Ganhar presentes
- Olhar fotos da infância
- Passear de carro sem rumo
- Tomar chocolate quente num dia de inverno
- Massagem
- Falar horas e horas com alguém...
- Ver revistas de decoração



Prazeres simples da vida:
- comer leite em pó e sentir tudo grudar no céu d
a boca
- beber suco de uva com uma colher
- Ir à papelarias e colocar a palma da mão sobre vários lápis bem apontados
- Ficar fazendo e desfazendo as coisas, ve
lcro, botões, zípers.
- Ler no elenco dos filmes personagens tipo "o garçom número 3" ou "menina na praia"...
- Fazer origamis, de preferência bem pequeninos
- Tirar fotos cômicas

- Viajar de ônibus de madrugada e encostar o rosto na janela pra ver as estrelas
- Fazer listas.
- Ficar olhando, contando e observando atentamente às pintinhas das pessoas.
- Conversar com estranhos





Longe de mim, por favor...(hehe):

- Música alta
- Andar descalça em casa
- suar quando estou arrumada
- brigar com pessoas que gosto
- Cachorros uivando e latindo
- Gritos
- sangue
- comida gordurosa
- intrometidos
- mexerem nas minhas coisas


Indo dormir ouvindo pela milionésima oitava vez a música
Colbie Caillat - Bubbly


Nenhum comentário: