Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2008

Chuva e romance...


Dias de muita chuva, quando só se quer deitar ao som da água caindo e aquele cheiro aconchegante de terra molhada.
Não pode ter um dia melhor pra ser feriado do que uma segunda-feira, não acham?? hehe. Mas no fim, um dia sem nada pra fazer, me bateu um tédio enorme!
Eu, que tantas vezes desejo que o tempo voe como a luz,
e que tantas vezes quero que ele passe vagarosamente...

Meu melhor passatempo sempre foi ver filmes...e hoje assisti novamente se não o mais, um dos meus preferidos: Para sempre Cinderela. Algo (ou muitos "algos") me encanta completamente nesse filme, e não consigo me cansar de vê-lo. É pura doçura, amor e destino...Entre tantas outras coisas.



Eu sei...eu sou mesmo uma romântica incurável. Mas um pouquinho mais de amor não faz mal à ninguém, certo? E eu sei que certas histórias são possíveis e vivíveis (essa palavra existe??hehe).



Bom, amanhã eu volto, com um post menos meloso e mais engraçado! Vamos torcer por um dia fresco e cheio de luz! Hello sunshine!!!

Ps.: No post sobre o quadro naïf, ainda sem nome, o número de animais que se encontra na tela: 14. Perto? Longe?

Bom, vamos lá:
6 pintinhos
1 galinha
2 gatos
2 jabutis
1 cachorro
1 tucano
1 coruja = 14.

Beijo no coração!




Nenhum comentário: