Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A volta dos que não foram...

Vim justificar esse meu sumiço eterno... As últimas semanas têm sido meio corridas...Eu vinha aqui mas não conseguia sentar pra escrever!
A viagem pra Estocolmo foi ótima, mas bem calma...Não fiz mil programas, mas pude descansar bastante e curtir muito o Luiz Gomido, que é o amigo super querido que fui visitar. Ele é o padrinho da minha irmã, grande amigo da minha mãe que ela não vê desde que eu tinha 5 meses e um dos maiores motivos por eu ter conhecido o Eric...
Na volta de Estocolmo o Luiz veio comigo no trem e ficou aqui em casa com a gente, que também foi muito legal...levamos ele pra conhecer Gotemburgo, jantar no nosso restaurante vegetariano preferido e fomos num museu muito legal que eu só tinha ido uma vez, 3 anos atrás.

Bem-vindos de volta! :)



6 comentários:

Anônimo disse...

Lua, pàra tudo!!! rs Tua mae nao ve ele hà tanto tempo assim? Muito legal tu teres retomado os laços! :)
E Estocolmo continua linda como eu deixei? Eu estou curiosa pra ir pra là pro natal, jà que nunca estive là no outono, e estìve muito muito pouco durante o inverno. Vai ser novidade!
Espero que estejas bem, e que tenha curtido a viagem!
Beijao e boa semana!!!

Gabriela disse...

Lua, que bacana essa amizade! Quero saber qual é o restaurante vegetariano preferido de vocês, é bem possível que eu vire frequentadora também hehe.
Boa semana.
beijosssssssssssss

Lua Dandara disse...

Sim, Mariel, minha mãe conheceu o Luiz no Rio de Janeiro num curso de danca...ele é de Minas Gerais...ela o convidou pra dar aula na academia dela e ele morou em Rondônia por 2 anos. Depois ele voltou pra Minas e eles ficaram anos sem se falar...Um dia eles retomaram o contato e minha mãe ficou sabendo que ele tinha se casado com um cara metade sueco metade brasileiro... como ele era padrinho da minha irmã (na verdade de consideracão, pq minha irmã adorava ele quando pequenininha, mas ela não foi batizada na época), a minha mãe ia dar de presente de 18 anos uma viagem pra minha irmã pra Suécia...
Só que a minha irmã nao quis ir! E eu quis...eu tinha 16 anos. E foi assim que o conheci...A minha irmã se arrependeu de não ter ido, então 2 anos depois nós voltamos pra visitá-lo de novo...Mas alguns meses antes eu tinha conhecido o Eric na internet, então quando vim pela 2a vez pra Suécia foi quando nos conhecemos pessoalmente...O Eric também adorou o Luiz, claro, que é uma pessoa adorável e carismática...Agora acho que faz 11 anos que ele mora na Suécia, e ano passado o marido dele morreu...E desde então eu venho convidando o Luiz pra vir nos visitar aqui em Gotemburgo, pra sair um pouco da rotina, esfriar a cabeca...ele ainda sofre muito.

História enorme, né? Espero ter explicado bem!

Gabi, vou escrever já sobre o restaurante...

Unknown disse...

Luuu que bom ver o Luiz bem né?! Espero que ele já tenha superado a perda!!

Saudades infinitas de vcs!!

Unknown disse...

Luuu que bom ver o Luiz bem né?! Espero que ele já tenha superado a perda!!

Saudades infinitas de vcs!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.