Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Recomeçando....

Olá para todos, ou áqueles que voltaram para conferir se meu blog realmente renasceu das cinzas! hehehehe.
Pe
ço desculpas pelo meu sumiço tão prolongado, e como várias outras coisas na minha vida, vou deixando acumular, o tempo passa, voa e quando me dou conta, já tenho uma pilha de coisas para ajeitar.


Minha vida mudou muito desde a minha última postagem aqui. E esse foi um dos motivos que estive tão ausente.
Eu estava esperando pelo meu visto quando comecei esse blog, e desde então a minha inten
ção era poder manter informados minha família e amigos, que logo estariam tão distantes de mim.
No fim de maio fui pra São Paulo, passei uma ótima semana com amigos (que em breve contarei aqui também), e depois segui numa longa viagem de 17 horas até Gotemburgo, na Suécia.

Já havia vindo três outras vezes, mas sempre no inverno, lá fora estava sempre tão escuro, o dia vinha e rapidamente sumia novamente, quando eu acordava tarde então, parecia uma corrida pra conseguir ver os últimos raios de sol. Neve mesmo eu vi poucas vezes, o que era constante era o vento e o frio, que de nada parecia adiantar usar cachecol, luvas, gorros e roupas grossas. Sem contar a chuva que adorava se misturar e tornar tudo mais complicado. Mas tudo bem! hehe, sempre há um jeito de escapar da escuridão e se divertir.
Agora então cheguei no verão, o que á princípio foi extremamente inacreditável, claro, eu venho da Amazônia e sou acostumada com muito calor, mas vê-lo aqui, na Suécia??? 30c, 33c, 35c???
Nos dias que faz tanto calor assim, as pessoas ficam enlouquecidas (mas eu entendo agora), fazem piquiniques nos parques, enchem a cidade e em qualquer peda
ço de grama se deitam pra tomar sol e retocar o bronzeado.
Enfim, o humor dos suecos é inteiramente alterado pelo clima local, o que eu acho muito bom, pra compenssar a timidez, distância e depressão que parece assolar no inverno...


Vou me despedindo, mas dessa vez não demoro 3 meses pra voltar!
Tenho muitas histórias pra contar e não me acanharei em escrever bastante!!Haja vontade pra ler!! hehe


um beijo enorme e um abra
ço apertado! :)


ps.: Infelizmente, a minha querida gata siamesa que postei fotos anteriormente, morreu logo após eu ter viajado pra São Paulo. Ela tinha 12 anos e era extremamente inteligente. Era cheia de vontades e qualquer um que a conhecesse ficava louco por ela...Ela era muito delicada, bela e independente. Viveu uma vida feliz e foi muito amada. E vou sempre sentir saudades das diversas singularidades que ela possuia.

2 comentários:

Bruno disse...

tava na hora ja heim? esse blog eh muito legal, continua escrevendo e postando fotos bonitas >D
beijoooos

Mari disse...

é apaixonante ler os teus textos, eles ão escritos de uma forma muito agradável mesmo. Dá´prazer em ler! MMeu sonho de vida é viver aí!

Boa Sorte aí na Suecia!

Puss Puss!