Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2008

Olá...

queria escrever hoje sobre saudades. Saudades de quem está longe, de quem está perto mas tão distante, de quem eu nunca vi nem nunca vou ver. Saudades do que já passou e que não foi aproveitado, ou que foi aproveitado, mas que faz muita falta.
Saudades de quem vou ter que viver distante, saudades de quem vai e de quem fica. Dos amigos e família que se espalham pelo Brasil e o mundo.

Pessoas tão queridas que às vezes nem sabem o valor que tem, pessoas simples de coração que são capazes de mudar nossa forma de ver o mundo e a vida. Que com muito pouco fazem a gente se sentir mais feliz, fazem tudo valer mais a pena.


Especialmente, quero falar sobre uma pessoa que eu conheço há tanto tempo, que não faço idéia do dia que a conheci, provavelmente eu nem sabia falar, nem ela. A amizade mais real que eu já conheci, e com certeza única. Que podem se passar dias, meses e anos, e ainda vou poder confiar o que eu quiser, sem duvidar.

Nataly Santana de Matos. À grande amiga que eu tenho, por quem eu torço sempre, que agora vamos ficar bem mais distantes, mas nem por isso menos confidentes. Uma das almas mais lindas que eu já vi, intel
igente, cheia de capacidade e força.

Me desculpa pela foto com cara de louca...hehehe.
Te amo!

3 comentários:

ericolito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ericolito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ericolito disse...

Olha quem começou escrever poesia de novo. Saudades é uma coisa bem difficil mas também, em uma maneira, necessario e lindo.

Espero que você vai ver Nathaly no São Paulo em breve?

:)

Saudades de você! Continua escrever!
Eric