Páginas

terça-feira, 25 de março de 2008

As surpresas do correio

Hoje em dia, quase ninguém se importa com o correio, a não ser pra receber revistas e cobranças. A gente recebe carta da telefônica, do Banco, conta de luz e de água, propaganda do supermercado...mas o velho e bom costume de se mandar cartas à quem se gosta, foi praticamente esquecido. A internet diminuiu as distâncias, mas também a intimidade.
Ainda bem que nem todo mundo deixou as cartas de lado, pra mandar um pedacinho de si, mandar uma flor perdida na neve, escrever de forma pessoal, mostrar uma letra feita com carinho...
Devo confessar que há uns 2 anos, por ter começado a receber cartas de uma pessoa querida, o correio virou um símbolo especial pra mim. Quando eu vejo alguém com aquela roupinha amarela e azul, parece que meu sorriso se torna mais fácil. Eu posso estar no carro, distante da minha casa, aquela pessoinha nem tem cartas pra mim e eu sei, mas sinto que assim como pra mim já trouxe notícias doces, aquela pessoa pode estar indo alegrar o dia de outras pessoas.

Ontem tive uma excelente surpresa! Bom, tá, eu já sabia que algo estava pra chegar, mas mesmo assim foi ótimo receber e eu não sabia tudo que haveria dentro.
Como sempre, Eric Christian, meu sueco fofo de paixão, me mandou presentinhos via correio, no envelope verde-limão de costume.

As escadas que eu normalmente detesto ter que subir e descer, viraram apenas poucos instates pra atingir meu desejado presente. A Sílvia, que já deve me conhecer bem por perguntar se recebi algo, estava lá e tinha acabado de me fazer a pessoa mais feliz do prédio. Agradeci dez mil vezes e subi correndo, morrendo de curiosidade.
Lá estavam meus presentinhos, cada um especial na sua própria maneira de ser.

Vou também colocar uma foto pra agradecer quem fez tudo isso, que sempre me vem com surpresas doces, cheio de amor. Foto da nossa viagem pra Dinamarca, Fredrikshavn...

Estava ventando só um pouquinho, hehe, num dia de inverno em fevereiro, mas também super ensolarado. Uma cidade pequena, uma viagem curta, mas ótima, principalmente a companhia.

Obrigada por me mandar as fotos älskling!

Beijo no coração!

Nenhum comentário: