Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Anna Ternheim

Acabei de descobrir essa cantora sueca, e estou adorando as músicas dela!
O Eric que me apresentou à música "Shoreline" que na verdade é da banda Broder Daniel, também sueca. Mas a versão dela é tão linda, que eu não consigo parar de escutar!



Pra quem não tiver "Spotify" pode ver e ouvir a cantora no youtube, aqui vai o link para "Shoreline": http://www.youtube.com/watch?v=GAkwl1zvivg&feature=related

Tem muita gente que critica cantores suecos que cantam em inglês, eu pessoalmente acho mais legal quando eles cantam em sueco, mas se o artista sabe fazer música boa em inglês e tem a chance de fazer sucesso internacionalmente, por que não?

Entrando no site da Anna Ternheim vi que ela tem feito shows em Nova York, e acho isso super legal, ótimo pra ela!

Estou aos poucos ouvindo outras músicas...aqui vão alguns links:
* Such a lonely soul
* Fly me to the moon
* What have I done

Espero que gostem!

Nenhum comentário: