Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mudando de estação

É incrível como as estações são tão marcadas e tão diferentes uma da outra. Apesar das árvores ainda estarem com as folhas, é bem aparente que o verão já acabou. O ar está mais seco, a luz do sol parece diferente, os dias estão mais frios...o outono chegou!

(foto do outono de 2009)

Eu estou satisfeita, pra mim o verão foi quente - alguns dias até quentes demais - e longo o suficiente. Aproveitei bastante, à ponto de sentir saudades da neve. Apesar que eu sou suspeita pra falar, já que eu nunca fui muito fã de calor. Enfim, estou muito feliz com esse clima mais geladinho.

Claro que nem tudo é perfeito: o outono (em Gotemburgo) tem má fama, devido às suas chuvas excessivas, ventanias loucas e tempo imprevisível. E nisso eu mais que concordo: durante o outono somos obrigados a sair de casa com uma super bolsa, preparados para o que der e vier. O dia pode começar ensolarado e aparentemente quente, terminando frio, cinza e chuvoso! Coloque na bolsa: guarda-chuva (sempre!), óculos escuros, uma blusa mais grossa, cachecol e gorro. Sendo o cachecol e o gorro mais por conta do vento gelado, que deixa qualquer um com uma dor de cabeça terrível!

Então para todos, um feliz outono! Que ele seja belo e colorido!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lu...o outono é mesmo uma delícia...na minha opnião a segunda estação mais linda!! Por falar nisso o layout novo ficou maravilhoso!!

Aqui em Brasília anda um calor daqueles bem parecidos com o de Rondônia...a diferença é que o tempo tá bem seco.

Amore...suas aulas já começaram?! Deeve tá pertinho já! Mta sorte nesse recomeço. Imagino que vai ser um desafio estudar matérias tão específicas em outra língua...mas vc vai tirar de letra.

Qtas saudades de vc minha pequena...e da época em que éramos todos felizes =) Essa semana eu ando numa nostalgia total!!

Te amo Lu!!

Bjo da Juuu!!

Lua Dandara disse...

Ju, to pensando em sempre mudar o layout, de acordo com as estacoes e meu estado de humor! hahaha (então vai mudar muito! haha)

Juzinha, minhas aulas comecam amanhã já! O tempo passou mto rápido! :D

Saudades de você sempre sempre sempre!