Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

So much way way out west!


Essa semana que passou foi uma semana super cheia, recebi a visita de 3 brasileiros em casa, Paulo, que conheço da minha adolescência em Porto Velho, melhor amigo de um dos meus melhores amigos, e duas meninas fofíssimas, Juliana e Gabriela, da foto de cima, que eu não conhecia antes mas que adorei ter o prazer de conhecê-las.

A visita se devia ao festival sueco "Way out west" (www.wayoutwest.se) que acontece todos os anos em agosto, no parque Slottskogen. Sempre tive um certa vontade de ir ao festival, mas nunca tinha com quem ir e achava caro. Mas com a companhia deles decidi apostar no evento e ir também.


O festival é um evento enorme, esse ano eles bateram o recorde de público com 27 mil pessoas. Eu adorei tudo, foi tudo muito bem organizado, as bandas, os palcos, os banheiros, as tendas de comida... E além de tudo, TODA a comida servida dentro do festival era vegetariana, dá pra acreditar? E uma delícia! Tinha muitos pratos diferentes pra (quase) todos os gostos, menos pros carnívoros talvez...hehehe. Mas pelo o que eu ouvi falar praticamente todo mundo elogiou a comida, que foi uma iniciativa não só pelos animais mas também pelo meio ambiente! Super ponto positivo pra Suécia!

As bandas mais legais pra mim que recomendo escutarem foram: Florence and the machine, The Black Keys,First Aid Kit e Laleh.



Nos intervalos entre um dia e outro de festival ainda tivemos tempo de passear um pouco pela cidade e mostrar porque Gotemburgo é uma cidade encantadora e aconchegante. Pena que tudo que é bom dura pouco e o tempo passou mais que voando e eles já foram embora...


Obrigada pela visita! Adorei cada segundo! E agora já vou indo porque preciso arrumar meu apartamento pra minha próxima visita que chega daqui algumas horas! :)